Ser arrojado é pensar na capacidade em produzir frutos

É ideal somar forças e qualificar seus anseios diante das oportunidades criadas

O empreendedor é aquele que vive o presente, aposto no futuro, e faz de suas estratégias, sucesso. Em linhas gerais, os horizontes se descortinam para qualquer empreendimento que possa suprir uma necessidade de mercado ou ganhar a credibilidade em ser o melhor naquilo que faz.

Contudo, essas ideias são ressaltadas pelo que pode o “empreendedorismo” seja a passagem para garantir a qualidade de quem avança em sua capacidade de vislumbrar algo novo, bom e merecedor, conforme o ‘status’ diante da realidade mercadológica.

O tema “empreendedorismo” pode ser aplicado na realidade eclesial com diferentes referenciais, alternativas e conceitos. Esse assunto desperta a seguinte ação: quando a instituição ou pessoa possui uma habilidade de aliar a sua visão à competência gestora. O interessante é perceber que este sujeito a priori não assiste apenas o presente, mas sim descobre o futuro, tendo em vista que é capaz de prever tendências e de antecipar mudanças, buscando transformar a realidade. Isto significa que são pessoas que possuem ideias inovadoras para o seu tempo e ação!

E aliado a esta importância, o profetismo sinaliza um movimento muito próximo de resgatar e ampliar a discussão no que atinge a administração como um todo, acerca da mensagem evangelizadora. Ideias, conceitos, explicações, orientações, dentre várias, estendemos  nosso compromisso para que saiba cada vez mais delinear o caminho,  para que o empreendedorismo tenha várias instâncias benéficas. Aliás, é ideal somar forças e qualificar seus anseios diante das oportunidades criadas.

Faça um comentário